Indicação nº 39 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Indicação
Ano
2025
Número
39
Data de Apresentação
10/10/2025
Número do Protocolo
699
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Alessandra Varelo de Brito (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:22 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Braz Carlos Correia (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:23 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Elias Andrade de Lima (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:24 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Geferson dos Santos (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:22 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Hermes Bordignon (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:26 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Marcio Domingos dos Santos (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:35 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Marcio Souza Magalhaes (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:30 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
- Ozias Alves dos Santos (Assinado em: 14 de Outubro de 2025 às 17:29 - ICP-Brasil - Certificado PF A1)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Indica ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promova visitas pedagógicas de alunos ao viveiro de mudas e às plantações de café e eucalipto.
Indexação
Observação
A presente indicação tem como finalidade aproximar os alunos da realidade agrícola do município, valorizando o trabalho dos produtores rurais e promovendo a educação ambiental e empreendedora. O contato direto com o processo de cultivo e produção contribui para o aprendizado prático, o desenvolvimento de novas habilidades e o fortalecimento da consciência sobre a importância da agricultura sustentável.
Dessa forma, esta ação se configura como um investimento na formação educacional e social das futuras gerações, além de estreitar os laços entre escola, comunidade e setor produtivo, gerando benefícios educacionais e econômicos para toda a população.
Dessa forma, esta ação se configura como um investimento na formação educacional e social das futuras gerações, além de estreitar os laços entre escola, comunidade e setor produtivo, gerando benefícios educacionais e econômicos para toda a população.